Chá das sete!

Há momentos únicos na vida. O meu chá de casa nova foi um desses momentos que ficarão sempre guardados em um lugar muito especial da minha memória. Ver meus amigos reunidos, sorrindo, conversando, comendo, cantarolando as músicas que tocavam e principalmente felizes por estarem participando de um momento tão importante da minha vida, foi maravilhoso.

[Minhas amigas de uma vida, desde a terceira série do colégio]

Mas além da aura poética da situação [os amigos comemorando uma nova fase da vida da amiga que vai se casar, ter um lar, formar uma família], teve também o momento pastelão, como já esperado por mim e por todos eles.

"Eles" porque não eram apenas mulheres. Entre elas estava ele, Pedro Canto e mais tarde chegaram eles, Rômulo e Marcelo. Tinha ainda meu pai, meu irmão, meus tios, meus primos e tinha o cunhado ainda não declarado. E ainda acreditam que chá de casa nova é coisa de mulher. O meu pelo menos teve a participação ativa de todos esses homens. Contudo, a maioria era de mulheres, todas animadíssimas e muito falantes.

Eu e Kamila, minha amiga RP, vínhamos conversando a algum tempo sobre como aproveitaríamos o tempo das pessoas. Claro que eles não poderiam somente ir lá, levar um presente e me fazer pagar micos. Não basta ser convidado, tem que participar. Fizemos duas brincadeiras antes da advinhação dos presentes. A mais divertida foi a do "estilista". Cada grupo tinha que confeccionar um vestido de noiva com uma matéria prima inovadora: o jornal impresso.

Foi tão divertido, tão engraçado!



[A equipe vencedora com a noiva Déia]

Depois foi a minha vez. Vendaram meus olhos e começaram o desfile de presentes pelas minhas mãos. Acertei vários, mas errei um monte também. Resultado: terminei a festa parecendo uma perua com um óculos escuros enorme, uma orelha de coelhinha, vários lenços coloridos ao redor do pescoço e toda pintada de batom. Vocês não vão querer ver isso, eu tenho certeza, por isso nem vou colcoar a foto aqui.

Preciso agradecer a todos que foram. Pelos presentes, adorei todos, de verdade. Mas agradeço principalmente pela presença de todos, pelo carinho, a disponibilidade de entrar no clima, participar de tudo. Por isso que digo sempre que amo vocês.

Bejocas e aguardem as próximas festas!

9 comentários:

Anônimo disse...
7 de fevereiro de 2009 às 04:57

Espero que eu realmente possa desfazer minha falta neste dia tão phopho quando chegar o chá de baby!

o mijo da futura criança eu não perco! com certeza!

até a alma da gente se alivia quando testemunha a felicidade de quem queremos bem.

beijos

Polyana Amorim disse...
7 de fevereiro de 2009 às 06:44

ah, foi demais de linda a festa de Dani. Adorei participar. Descobri uma talento novo, se nada der certo na vida, abrirei uma empresa de buquês com Pedrinho. hahaha.

Bjos, Danik.

Polyana Amorim disse...
7 de fevereiro de 2009 às 06:44
Este comentário foi removido pelo autor.
Polyana Amorim disse...
7 de fevereiro de 2009 às 06:44
Este comentário foi removido pelo autor.
Polyana Amorim disse...
7 de fevereiro de 2009 às 06:46
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana! disse...
7 de fevereiro de 2009 às 08:24

esses três comentários excluídos foram da desastrada amorim?

ahaahha

eu nao fui e, portanto, odiei esse post cheio de fotos!

num fui, nao teve graça! hunf! deveria ter a foto do meu presente ai me representando!

Dani M. disse...
7 de fevereiro de 2009 às 10:42

kkkkkkkk, ô luaninha do meu coração, vamos ter uma foto bem linda pra eu colocar aqui depois.
E sim, foi Pops que fez essa meleca aí em cima, hahaha. Eu achei mó engraçado.
Beijos

Sergio Brandão disse...
9 de fevereiro de 2009 às 19:08

Dani, aqui no RJ chamamos de "Chá-de-panela" e costumam ser muito boas estas reuniões, sempre com a participação dos homens também... rsrs São legais, porque não deixam de ser mais uma oportunidade para estarmos junto da família e dos amigos mais próximos... Me lembro que eu, minha (então) noiva e mais alguns convidados ainda fomos caracterizados, em 2002, com chapéu e avental de cozinheiro feitos pela minha mãe... Pena não poder anexar aqui a foto... rsrs Bjsss.

Dani M. disse...
10 de fevereiro de 2009 às 04:21

Hehehe,que legal Sérgio. Deve ter sido muito divertido também. Adoro essas oportunidades que temos de reunir pessoas queridas, ver todos juntos. Aqui também chamamos chá de panela ou chá de cozinha.
Um bjinho!

Volver al inicio Volver arriba A Louca da Casa. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.