Estou em casa!

Ô vida boa!!

Já faz seis dias que estou em casa. E não imaginei que isso fosse me fazer tão feliz. Na verdade, imaginei sim, mas ver isso de perto, na real, é trocentas mil vezes melhor do que o que eu tinha imaginao.

Sempre fui do tipo mundana, que gosta de tá na rua, na noite, andando por aí. Mas estar na minha casa está me fazendo um bem enorme e confesso que sair de lá hoje para vir trabalhar foi muito difícil.

Poucas vezes tenho essa sensação de paz que sinto agora, de conforto, de aconchego. Acho que é essa a sensação de se ter um lar, que está sendo contruído por mim e por Patrick.

Tudo é tão novo.

Me vejo fazendo coisas que antes tinha verdadeira aversão. Lavar louças, arrumar a casa, varrer, cozinhar. E o mais surpreendente: não estou achando nada ruim. Se bem que não estou fazendo nada sozinha. Patrick está sendo um ótimo companheiro de casa.

O povo lá de casa ri quando digo "ah, fiz um bife delicioso, ficou super macio". Como uma coisa tão simples pode deixar alguém tão feliz, tão boba? E ontem o meu arroz deu certo. Ficou soltinho, branquinho, com aquele cheirinho gostoso de alho.Hummmm!!!

Juro que não fazia nada disso em casa. Pode perguntar para minha mamis que ela fala tudinho procês. Eu estou supresa comigo mesma, com a maneira como estou sendo uma boa dona de casa. Parece que eu estava pronta para isso desde sempre.

O mais gostoso é ter meu amor do lado, cuidando de mim e eu cuidando dele. Poder dormir com ele, acordar e ficar vendo ele dormindo tão lindo, tão tranquilo. Poder acordar ele no meio da noite pra fazer amor também é maravilhoso, hahahahaha... No meio da noite, de manhã cedo, na hora do banho, antes de dormir... ai,ai...(suspiros!!!!).

São só seis dias eu sei, ainda tem muita coisa para acontecer. No começo tudo são flores, é o que muita gente comenta. Mas eu desejo do fundo do meu coração que a nossa vida fique bem florida por muitos e muitos anos. Estamos cuidando disso.

Agradeço meu papai ( Júlio), minhas mamães ( Terezinha e Lúcia) , Tia Dulce, Tia Mary, Tios Gerson e Helena, Tia Rita, minha sogra (Bibi), Meirita, Gibram e Mônica e todo mundo que ajudou a gente nesse processo da mudança. Obrigada!!

"Mas eu to tão feliz, dizem que o amor atrai"!!!

Bejocas!!!!

9 comentários:

Dulce Miller disse...
26 de fevereiro de 2009 às 05:00

Dani, eu já vivi esta sensação maravilhosa de plenitude que você está sentindo agora e foi tão bom, mas tão bom, que já estou doida pra sentir de novo!\o/
Não perca seu tempo pensando no futuro da relação nem no que há de vir, viva cada dia como se fosse o mais precioso. O segredo é este! ;)

Beijos, querida!

Luana! disse...
26 de fevereiro de 2009 às 12:19

E eu bem estava pensando na pauta da nossa próxima conversa: "como é a vida de casada?"

Ainda bem q tu adiantou, mas vamos prosseguir em mais detalhes sórdidos, no domingo. \o/

Eii...qual a bebida?? Cachaça, cerveja, martini, vinho??

Diiz que eu levo [jura?]

Laís Carvalhêdo disse...
26 de fevereiro de 2009 às 12:30

Tentei passar sem comentar,mas n deu certo... tive q reabrir a pág q eu jah havia fechado.
Isso p dizer que toda vez q venho por aki,os teus textos encontram eco no meu coração... é uma felicidade tão sincera e clara que passa da tela e invade a gente. Acho Q esse capítulo n deve demorar a passar pela minha vida... (rs,o pedido jah foi feito...) e fico esperançosa de q tamanha alegria me alcance tb! muitas muitas alegrias p tu!

Anônimo disse...
27 de fevereiro de 2009 às 13:52

"ah, fiz um bife delicioso, ficou super macio"

adorei isso! ahahahahha...

não vejo a hora de poder tomarmos MEU café [porque eu gosto de tomar meu café] e sentarmos bem pertinho da janela pra ver o dia.

olha, se tiver a bagaça no fds podem me levar. desenhem um wally e ponham perto da janela representando minha presença.

feliz mesmo por ti!

Anônimo disse...
28 de fevereiro de 2009 às 05:10

Uauauauauuaau!
Que lindo,Dani!
Nossa...fiquei com inveja..principalmente dos detalhes mais picantes...heheheheh...sabe,né? Longe...(rs)
Amiguinha, desejo a vocês muitos e muitos momentos como esse. Já disse isso antes, portanto, agora só digo: Deus vos abençõe!
saudades
bjs

Dani M. disse...
28 de fevereiro de 2009 às 15:40

Brigada!!!
Saudade de mais de albertinho e de mila. Mas vou atualizando vcs por aqui, pelo blog.
To muito feliz gente.
Tudo tão bom!!!
Beijos e beijos

Sergio Brandão disse...
2 de março de 2009 às 12:51

Que bom que você está feliz!!!!! Isso é o que mais importa, independente do pouco tempo de casa e vida novas... Se serve como ânimo e incentivo, ainda sou "feliz" depois de mais de seis anos de casório, prova de que o "amor atrai" mesmo depois de algum tempo... rs Gostei da música do Djavan aqui! Bem apropriada!! E foram realmente muito engraçadas as cenas de raiva que o meu amigo protagonizou durante o Carnaval da "Globo"!!... rs Valeu pela visita!!! Bjs.

Amigao disse...
3 de março de 2009 às 15:30

Também mudei de casa estes dias. Desejo tudo de bom pra você, nesta nova empreitada de vida.

Beijão do amigão!

Anônimo disse...
3 de outubro de 2010 às 08:38

Sim, provavelmente por isso e

Volver al inicio Volver arriba A Louca da Casa. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.