Esse Albertinho...

Gente, esse Albertinho me raxa de rir...
Ele inventou um meme que chamou de Cupido. Acho que é o clima do dia dos namorados que está despertando nele esse sentimento de unir as pessoas e de unir a alguém também. Mas calma. Esse meme não está diretamente relacionado a relacionamentos românticos ( quase um trava a língua, kekekeke).
E advinha quem ele escolheu para o seu primeiro Cupido?? Ou yes babies, eu mesma!
A regra desse meme é bem simples. O Albertinho ensinou assim: A idéia é promover o encontro entre dois blogueiros que eu acompanho e apresentá-los. Eles devem ter algo em comum, claro. E a gente deve ter a intuição de que a amizade entre eles vai ser certeira. Apresentarei aqui o perfil de cada um, sob a minha ótica, os motivos porque devem se conhecer, avisá-los em seus respectivos blogs e também ser indicado para um blogueiro-amigo. Se a moda pegar, essa história de cupido vai ser melhor que aquele antigo número que a gente ligava para bate papo (o 145).
Kkkkkkk, vê se eu aguento esse menino...
Só sei que fico encantada com essas idéias mirabolabotes e corro pra cumprir tudo direitinho. Fui logo ver o Blog da Karen, a minha amiga em potencial segundo a opinião do nosso amigo em comum ( Albertinho). Ela também casou a pouco tempo ( 1 ano ainda é uma bebê gente) e eu até conheço o marido dela, ele foi meu professor na universidade. Parece que realmente temos muito em comum. De cara, um post dela me trouxe uma lembrança muito gostosa que me deixou emocionada. Fiquei pensando como a gente fantasia coisas e como sensacionalmente elas acontecem mesmo.
Tô falando do post que ela escreveu falando que ouvia Legião Ubana na adolescência, assim como eu e meio mundo de gente. Lembrei que adorava eles e ficava na porta de casa cantando com os amigos. Me achava o máximo por saber todas aquelas letras enormes que eles têm. Bons tempos.
Dessas músicas uma em especial despertava minhas fantasias mais românticas de ter um amor pra mim, que me fizesse feliz com as pequenas coisas do dia-a-dia de viver junto. Essa música é O Mundo Anda Tão Complicado.
Gosto de ver você dormir/ Que nem criança com a boca aberta/ O telefone chega sexta-feira/ Aperto o passo por causa da garoa/ Me empresta um par de meias/ A gente chega na sessão das dez/ Hoje eu acordo ao meio-dia/ Amanhã é a sua vez/
Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver/ O mundo anda tão complicado/ Que hoje eu quero fazer tudo por você.
(...)Vamos chamar nossos amigos/ A gente faz uma feijoada/ Esquece um pouco do trabalho/ E fica de bate-papo/ Temos a semana inteira pela frente/ Você me conta como foi seu dia/ E a gente diz um p'ro outro:- Estou com sono, vamos dormir!/
Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver/ O mundo anda tão complicado/ Que hoje eu quero fazer tudo por você
Quero ouvir uma canção de amor/ Que fale da minha situação/ De quem deixou a segurança de seu mundo por amor.

Ai, chorei agora! Relendo e cantarolando essa música me dei conta de que eu consegui. Eu tenho mesmo esse amor que me faz feliz com as pequenas coisas do dia-a-dia de viver junto. Quem diria hein?

Só posso agradecer a vida e a Deus e pedir que Ele conserve assim, o nosso amor, a nossa vida e a nossa casa ( um pouquinho mais arrumada senhor). Amém!

Um lindo fim de semana.

E albertinho amor, vou pesquisar um amigo bem bacana procê viu? Pode deixar. Xeiro no cangote!

Bejocas!

9 comentários:

Dulce Miller disse...
5 de junho de 2009 às 10:54

Acho que você foi apresentada a pessoa certa no momento e espero que surja uma boa amizade! Muito legal esta brincadeira! rsrsrsrs

Beijos, Danizinha querida!

Márcia Cobar disse...
5 de junho de 2009 às 12:28

Dani, que blog mais fofo o seu!
Querida muito obrigada pelo seu comentário lindo, fico feliz em saber que você está igualmente realizada em seu casamento, na sua vida, isto irradia, sabia?
Um grande abraço, estou de saída pra buscar meu bem no aeroporto!!! To tão feliz Dani!
Bjão!

Dona Karen disse...
6 de junho de 2009 às 07:23

Menina...tô chocada!
Tu acreditas que quando namora Wesly, há milhões de anos atras, nosso primeiro presente trocado foi uma programação do ouvinte na rádio Universidade, que eu fiz e ele como bom operador colocou pra mim no horario que eu estava em casa...essa programação virou um CD que ele me deu com nós dois na capa..e advinha a musiquiha primeira...O MUNDO ANDA TÃO COMPLICADO..rrrssrsrs, menina esse Alberto é danado mesmo...acho que ele ainda vai ficar rico com essa história de blog...depois te conto como...
Vou virar seguidora do teu, viu!!!
bjão

Amigao disse...
6 de junho de 2009 às 14:43

Eita, o Albertinho conseguiu.

Beijo meninas!

Anônimo disse...
7 de junho de 2009 às 07:59

Que maravilha, hein?!!!!!!
Adoorei a brincadeira!!!
Beijos, Danica!!!
Bom Domingo!!!

Luana! disse...
9 de junho de 2009 às 12:32

Esse Albertinho...

...é psicopatazinho!!

meus instantes e momentos disse...
11 de junho de 2009 às 07:27

muito bom teu blog, gostei daqui.
Tenha um ótimo dia.
Muito bom o post.
Maurizio

Anônimo disse...
13 de junho de 2009 às 19:06

ah minha filha, eu tenho intuição masculina, podicrê!

Mais legal ainda é que meus ouvidos foram pinicos das duas quando falavam e falavam de seus amores, ai, ai...

Cuida,tou esperando tua flechada. E olha que sou difícil de combinar. [metido]

Aproveita e faz o mesmo com mais dois aí do teu blogue. tenho certeza que tem gente aqui esperando essa iniciativa.

beijos, cocozão!

Valdemir Reis disse...
14 de junho de 2009 às 10:45

Dani olha eu aqui visitando, passando para agradecer sua atenção e amizade. Acredito que a verdadeira amizade nunca se desgasta, portanto assim quanto mais se dá mais se tem. Quem segue acompanhado de um amigo vai mais longe, muito além... Parabéns pelo bonito e inteligente blog. Aproveito para compartilhar com você de Esmeralda Ferreira Ribeiro;
“ Força de viver...
Grita ao mundo
a tua alegria,
a tua generosidade,
a tua disponibilidade,
a tua força de amar.
E daí,
a tua confiança,
a tua esperança,
a tua disposição de lutar.

Diz-lhe
que vale a pena viver,
que a grandeza está no ser,
e é preciso acreditar
que a vida é causa maior.
E assim,
o efêmero vai passar,
mas o que fizeres de perene
jamais se pode perder,
é autêntico valor.”

Obrigado, a casa é nossa, volte sempre! Também de todo coração votos de um excelente e animado fim de semana. Paz, saúde, proteção, prosperidade e muitas bênçãos. Fique com Deus, um forte e fraterno abraço. Brilhe sempre!!!
Valdemir Reis

Volver al inicio Volver arriba A Louca da Casa. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.