A felicidade é uma benção!

Junho chegou na minha vida em meio a uma onda de felicidade, de alegria e de bons sentimentos.
Estive sumida ( mais uma vez) por dois motivos. 1º Passei uma semana sem vir ao trabalho. A crise tinha chegado na minha vida. Estava sem grana pra passagem e tudo o mais (internet tb). Inclusive para providenciar as coisas do meu casamento. Ai vem o 2º motivo. Meu casamento foi sábado, dia 30 de maio. E na semana que passou praticamente me mudei de volta pra casa da minha mãe para cuidar dos preparativos para o grande dia, com toda a ajuda da minha família. Inclusive a finaceira.
Sim, foi um dia grandioso. Não pela pompa, pelo luxo, pela exuberância das coisas materiais. Nada disso existiu. Meu casamento foi um dos mais simples que eu já vi. Simples porém muito rico de amor, de alegria, de felicidade. Foi o casamento mais lindo de todos. Foi perfeito.
Minha família estava lá em peso. A de Patrick também. Estavam lá meus amigos mais queridos. Porém algumas ausências foram muito sentidas.
Nos dias que antecederam o casamento fiquei muito angustiada. Pensando que fosse dar tudo errado porque eu não estava no controle da situação. Chorei, sofri, sedi a vontade de outras pessoas, vontades que nem sempre correspondiam às minhas.
Graças a Deus no final deu tudo certo. No sábado acordei super cedo. Fui para o salão, pedi a cabelereira pra ser super rápida pois não queria atrasar. Acho feio deixar as pessoas esperando. O casamento tava marcado "pras" 9h da manhã. Nessa hora eu já tava pronta. Mas meu pai me deixou de castigo lá meia hora e eu mantive a tradição das noivas atrasadas.
Cheguei na igreja com uma cara uó, chateada pelo meu atraso. Fiquei um tempinho ainda lá fora esperando pra entrar de braço dado com meu papai. Aíi ficava marocando de lá de fora quem tava lá dentro. Aí comecei a me animar principalmente quando vi o meu amor sentadinho, me esperando.
Chegou a hora de entrar. Meu coração acelera de novo só de lembrar do momento. Quando eu vi aquela carinha de nervosismo, alegria, admiração, ansiedade, tudo misturado, tive que ficar firme para não chorar. Não queria chorar, porque quando eu começo pra parar é uma complicação só.
Consegui não chorar a cerimonia inteira, que foi muito bonita. As músicas foram muito bonitas tb. Como eu já disse e repito foi tudo lindo.
Mas quando chegamos em casa e ele me puxou pra um canto e disse assim: e aí minha esposa, tá feliz? Nessa hora eu chorei. Chorei porque me veio um filme de tudo que aconteceu na nossa vida. De tudo que nós vivemos, as coisas boas e as não tão boas, mas que nos ensinaram muito e nos fizeram chegar onde chegamos. Eu sou a esposa dele e ele é o meu esposo, oficialmente agora.
Tô muito feliz gente. Vocês não tem noção!
Advinha quem pegou o buquê? A minha macaca prefeira Luana!!!! Ela será a próxima???
Ainda não recebi as fotos. Mas quando tiver mostro pra vcs aqui um pedacinho do que foi esse dia.
Depois do dia 30 tudo ficou mais bonito e começou a se acertar. Até meu pagamento saiu.
Ahhhhh, e esse mês é o meu aniversário. E eu adoro aniversário. Anotem aí: dia 11 de junho. Não pode esquecer de vir aqui e me deixar um beijinho.
Bejocas muitas com gosto de lua-de-mel!!!!

11 comentários:

Anônimo disse...
2 de junho de 2009 às 06:24

AêêÊÊ Daaaniiica!!!
Parabénss, moça!!!
Também nem tinha como não chorar depois da pergunta do esposo, né?!! Segurou, segurou, mais aii depois pronto!! hehehehe...
Eu imagino que deve ter sido tudo muito lindo mesmo, a beleza da família, das alegrias, dos amigos e principalmente do amor!! Casamentos são lindos e emocionantes!!!
Desejo tooda felicidade do mundo pra vc, querida!!!
Muitos beijos no seu lindo coração!!!!!
Feliiicidade pro casal!!

Anônimo disse...
2 de junho de 2009 às 06:25

Ah... e não esquece as fotos, hein?!!! hehehehe...

*o próximo casamento será o da Lucca??!! hahaha...

Amigao disse...
2 de junho de 2009 às 08:29

Eu desejo que Deus esteja presente nesta nova caminhada e assim tudo será perfeito.

Parabéns moça!
E muitas felicidades, mas muitas mesmo.

Beijão do amigão

Dona Reis disse...
2 de junho de 2009 às 08:40

Parabéns,Dani!
Fico feliz de ter sido um momento tão especial pra vc, vcs!
Que Deus abençõe essa união e traga alegria, amor e a felicidade que vcs vão construindo no dia a dia.
Saudades!
Cheiro,nêga!

Dulce Miller disse...
2 de junho de 2009 às 17:53

Parabéns por tudo, Danizinha!!! \o/
Então a Luluca pegou o buquet? Que maravilha, eu dava tudo pra ter visto a carinha dela! :D
E eu também quero ver as fotos, heim?

Parabéns, parabéns, perabéns! Te desejo toda felicidade do mundo!

Beijão

Luana disse...
3 de junho de 2009 às 11:35

Amegaaamm

São tantas coisas, tao proximas para serem comemoradas, né??

Os geminianos sao demais e temos q bebemorar tudo o q é de nosso direito.

P.S.: enriqueçam, amigos queridos. o amigo mais endinheirado terá o privilégio de ser meu padrinho de casamento e ainda de sorte terá q me dar o presente mais caro, claaaro! vou casar, vou casar...nao sei qdo! hahaha

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 15:42

aee... o importante é estar feliz... parabéns pela conquista.

Nina disse...
4 de junho de 2009 às 01:22

Ahhhh que amor, que bacana Dani. Ei fiquei lendo e chorando, senti daqui tua emocao, do dia, do nervosismo, das lembrancas de tudo o que ja devem ter passado juntos, da sensacao boa de ser de alguem e de alguem ser seu (isso no mais belo modo de falar, da beleza de se pertencer, nao no chato: ninguem é dono de ninguem),das dores que vc deve ter sentido com os problemas financeiros,etc.

Se o seu foi simples, o meu ganhou do teu viu?? mas simples que o meu nao foi, a gente pode ate apostar :)

mas assim como o seu, o meu foi de uma emocao danada de boa menina. Um dos dias mais felizes pra mim, apesar de assim como vc, eu queria muito ter sido pontual, mas a cabeleireira que fez tudo na casa de minha mae, fez o cabelo de todo mundo antes do meu, e por causa dela me atrasei, me senti PESSIMA!

Te desejo toda a felicidade do mundo e que junho venha carregadinho de coisas muito, muito boas pra vcs dois.

Um beijo na casal!

O Profeta disse...
4 de junho de 2009 às 02:21

Mil caminhos
Esta viagem sem velas nem vento
Este barco na bolina das ondas
Esta chuva miúda transborda sentimento

Amarras prendem o gesto
Arrocham um coração que bate incerto
Uma gaivota retoca as penas com espuma
Levanta voo em rumo concreto

Partilha comigo “100 Anos de Ilusão”


Mágico beijo

Dani M. disse...
4 de junho de 2009 às 04:58

Ah gente brigada por todas as felicitações. Vou transmiti-las a patrick também.
beijos nocês!!

Dona Karen disse...
6 de junho de 2009 às 07:29

é seguinte, acho melhor a gente marcar um bolo com coca-cola aqui em casa...(não gosto muito de café, mas se vc e Alberto quiserem eu faço(rs))Pra eu te dar todas as dicas pra sobreviver ao primeiro mês de casados!! hehhehe é minha irmã por que esse primeiro m~es é que não é facil!!!! e trocarmos figurinhas!! e lendo sobre tua ansiedade lembrei do meu sufoco..mas a gente fica tao feliz de estar realizando um sonho, mais uma etapa..que o resto, ah o resto, quem liga???
bjos

Volver al inicio Volver arriba A Louca da Casa. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.