E as novidades?

Então queridas leitoras e eventuais leitores (leia-se Caio, kkkkk) eu ando morta de preguiça de escrever. As queridas Karen e Ich me cobraram dia desses e como eu adoro elas vim contar os babados.
Olha só a minha dieta foi pro beleleu, um lugar entre o total esquecimento e falta de vergonha na cara. E pra piorar não fiz hidro esse mês pq a grana ficou curta demais e acabou não rolando. Mas volto mês que vem, nem que deixe alguma conta pendente.
Mas sabe o que é? é que esse mês eu quis me dar um cabelo novo e pés lisinho de presente. Então cortei o cabelão curtinho e ele virou um cabelinho lindo e cacheadinho cheio de mechas da cor "louro avelã" ( adoro falar louro avelã) e hoje passei a manhã numa clínica de podologia, tirando as colosidades, asperezas, peles mortas e tudo mais de ruim do meu pezinho que agora tá tão delicadinho que faz dó de andar por aí. Ainda tive massagem, limpeza facial e manicure. Puro lusho!!!
Gente é tão bom ser bem cuidada né? Chegar num lugar bacana, agradável, ser bem atendida.
Quem fez meu cabelinho foi a Marley, cabelereira da minha amiga Zina e agora minha também. Uma querida, engraçadíssima e super competente. E os pés fiz na Podoclínic, uma clínica nova de podologia que fica no Renascença( bairro chique daqui de são luís). O mais legal é que não paguei rios de dinheiro pois comprei um cupom no site Clickon (quem quiser participar me manda email que eu indico vocês e ganho bônus) e saiu super em conta. Valeu muito a pena.
A notícia boa da minha tentativa emagrecedora é que não engordei mais e as pessoas vivem dizendo que estão em achando mais magra. Vai entender!!! Ainda não desisti de emagrecer, só falta entrar nos eixos de novo; E vcs? como estão? Vão passar natal onde? e o ano novo? Me contem!!!
Bjocas!!!

8 comentários:

Márcia Cobar disse...
20 de dezembro de 2010 às 09:53

Dani, sua sumidinha!!! Eu também adoro estes paparicos de salão, chego da Alemanha e depois de ver a família me instalo no salão "Pela Porco", perto aqui de casa e me arrumo toda!
Lindinha, boa sorte com o emagrecimento, só de manter o peso já é uma boa vitória!
Sucesso, Feliz Ano Novo!
Márcia

Ich, Hausfrau disse...
21 de dezembro de 2010 às 16:22

que bom saber noticias de vc, sua sumida! hahaha
tem certo momento na vida que temos que rever nossas prioridades né... parou de fazer o regime, naum deu pra fazer a hidro... tudo bem, é sempre bom ter em mente que vale a pena recomeçar essas ideias mais pra frente... bjos

Anônimo disse...
22 de dezembro de 2010 às 04:30

olá..achei super fofinho este blog, mesmo, esperemos que escrevas mais :)

Já agora se as meninas que aqui vêm são vaidosas e gostam de cuidar da sua saúde, espreitem este site que encontrem agora mesmo ;) http://bit.ly/cQPW9Q

Dona Karen disse...
24 de dezembro de 2010 às 03:12

ja li teu post há tempos, mas só hoje tive tempo de comentar!!!espero que não tenha desistido do teu projeto 2011/2012 viu, e a saude tem que ser prioridade!! 2011 tá chegando e todas as nossas esperanças e motivações se renovam não é mesmo!!!quanto ao chá de baby vou responder teu e-mail pra gente combinar uma data pra tu vires aqui em casa com alberto junior!! Ver o quartinho dela e o meu buchão!!! bjosssssss

Dulce Miller disse...
25 de dezembro de 2010 às 08:37

Oi Dani... fazia tempo que não passava por aqui, mas tive meus motivos "internos"...

Seja no Natal ou em qualquer outra data, devemos sempre sentir a presença de Deus em nossos corações. Neste ano que passou, apesar de tudo que sofri, sempre senti que Ele me carregava no colo quando eu achava que não podia mais seguir meu caminho. 2010 foi o ano mais difícil de toda minha vida, mas ao mesmo tempo, foi o ano em que tive provas de que verdadeiras amizades ainda existem e que Deus nunca nos desampara. Talvez por isto eu tenha conseguido meu emprego tão sonhado, depois de tantas batalhas, internas e externas...

"Girando o mundo nos guia à poesia dos dias, seja com o sol, seja com a lua, ela é tua... a felicidade está em ti."

(postei esta frase no twitter quando senti que o sorriso é como uma cura... e foi. mudei minha atitude diante dos fatos e meu pensamento atraiu energias positivas)


Beijos n'alma Dani, e que sejam felizes todos os teus dias, inclusive o de hoje!

Aline Cristina disse...
29 de dezembro de 2010 às 07:59

Morro de rir da sua [quase] fixação por promoções. Para quem ainda tiver dúvidas, basta acompanhar os seus tweets. Mas, cá entre nós, é bom, neam?

Dia 09 conversaremos sobre as nossas "viradas". Podescrê.

BeijoC;a

Ich, Hausfrau disse...
5 de janeiro de 2011 às 06:02

e aí sumida... tá sumida de novo! eu sumi tbem e tô de volta, hehehe... feliz ano novo! bjos

Roteiro Baby disse...
5 de fevereiro de 2011 às 17:22

Sacodem o nome do blog. E como me sinto desde q me tornei mãe.

Volver al inicio Volver arriba A Louca da Casa. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.