O mundo está a contrário e ninguém reparou

Gente, cada dia essa vida surpreende a gente mais do que a gente podia imaginar né mesmo?
Tanta coisa mudou, umas pra melhor, outras nem tanto.
Quando eu queria ser adulta (nesse tempo eu era uma cirnça muito inocente mesmo) eu pensava que seria o máximo, que eu teria todos os namorados do mundo e que a vida seria fácil, sem as complicações daquela época que seriam, deixa eu lembrar... ah sim: acordar cedo, ir para escola, lidar com as outras crianças que eram muito cruéis (até mesmo o Davi que segundo a mãe dele, ele era apaixonado por mim, mas ele me batia), voltar pra casa, estudar, brincar e me preparar para o dia seguinte pra viver tudo isso de novo.
Hoje quando eu me lembro eu sinto muita saudade de ser criança. Sinto saudade dos primeiros dias de aula, que não precisava usar farda, que os livros e cadernos estavam novinhos, que mamãe preparava meu lanche, que meu pai sempre me cheirava após os meus banhos e dizia o quanto eu era cheirosa, que a chuva insistia em cair todos os dias pra me deixar com mais vontade de ficar na cama e quando eu ficava era tão bom!!
Hoje se eu fico na cama até tarde eu sinto culpa e olha que isso tem se repetido demais. Desde que conclui a universidade nunca mais soube como é um primeiro dia de aula. Livro e caderno novo só se eu entrar em uma livraria.
Agora que eu sou adulta só sinto vontade de voltar a ser criança. Será que eu estou sendo uma adulta muito inocente? Talvez! No fundo eu só queria que as coisas fossem mais simples e mais fáceis, lógico...
Hoje sou eu que fico preocupada com a gripe do meu pai, se minha mãe tá comendo direitinho, se meu marido vai bem nas aulas, se meus amigos estão felizes. E eu não reclamo, quero ter sempre essas pessoas para cuidar na minha vida. Eu só quero que tudo fique bem e que eu possa manter a minha essência feliz e em paz.

Boa semana pra todo mundo!

Bejoca!

3 comentários:

Unknown disse...
17 de maio de 2011 às 19:12

Sim, com o tempo aprendemos a viver!

Dona Karen disse...
18 de maio de 2011 às 07:10

Amiga Dani, obrigada pela visita estava com saudades.
Quanto ao post a vida é assim, cheia de momentos onde queremos avançar muito, e em outros que queremos retroceder, relembrar, reviver coisas boas.
Somos assim feitas de passado e futuro e por isso somos boas pessoas!!
Cheiro em vc!!! E ainda espero tua visita ...bjão

Ich, Hausfrau disse...
22 de maio de 2011 às 16:14

Oi Dani... tem uma hora que a vida dá essa volta mesmo! Faz parte do processo de crescer e virar adulta... ser criança é bom, mas ser gente grande tbem tem seus encantos... bjos e ótima semana

Volver al inicio Volver arriba A Louca da Casa. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.