Fazer aniversário me deixa feliz!


Fazer aniversário me deixa feliz. Sempre adorei ver o bolo em cima da mesa, com a velinha no topo e doces ao redor. Ouvir as pessoas me dando parabéns pelo dia de hoje sempre me deram a esperança de que tudo que elas diziam iria acontecer de verdade. Cada ano que inicio na data no meu aniversário é como se uma nova chance de começar de novo me fosse dada e eu sou tão grata por isso!
Passei uns mals bocados nos meses de desemprego. Falta de grana foi terrível, mas o pior mesmo era me sentir inútil e preterida. Fazia entrevistas mas não me chamavam. Me diziam que meu currículo era ótimo mas não queriam me contratar. Se eu entendia? Claro que não. Quem seria louco de não me querer? ( a loka!) Nesse período vi que muita gente não dava a mínima pra mim. Cheguei a começar um emprego (que com certeza não me faria a assessora de comunicação mais feliz do mundo mas ia pagar minhas contas bonito e ainda sobrar para me encher de sapatos, há!) mas no quarto dia fui dispensada com um argumento muito falho por parte da minha contratante. Fiquei inesperadamente feliz, mas depois veio de novo a insegurança e a preocupação de ver que o tempo passava e eu nada conseguia.
Era o inferno astral. Não venha me dizer que é bobagem, porque eu sei que era. Quando maio acabou foi como um alívio. Pensei: Meu aniversário está chegando e tudo isso vai passar.
E hoje conto para vocês que estou trabalhando. Não vai dar para resolver minha vida financeiramente mas resolve a minha necessidade de produzir, me sentir parte de algo importante e necessário e olhe, isso é uma grande coisa!
Passei os primeiros minutos do meus 28 anos trabalhando em um evento e foi tão bom! Ouvi coisas tão boas de quem passou esses primeiros minutinhos comigo, gente que mal me conhece, e foi bom ouvir tudo aquilo assim mesmo. Até o taxisista me desejou felicidades, hahahahaha...
Espero que esse jeito de começar uma idade nova seja um sinal de que nesse ano coisas boas vão acontecer, que tudo vai melhorar, que terei bons trabalhos para desenvolver, coisas novas para aprender, erros para consertar e por favor uma graninha para ir com amozão bem aí nos lençóis maranhenses que nunca pude ir ou quem sabe para passar um outono em Nova York, ou uma primavera no Japão, ou um verão na Grécia. Ah sei lá cara, eu quero ser feliz morô?! Here, there and everywere!!!!
Eu acredito nisso. Acredita você também. Quando mais gente acreditar, mais o universo vai entender que é assim que deve ser.

Bejocas, bejoquinhas e bejocões em vocês seus lindos!

Volver al inicio Volver arriba A Louca da Casa. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.