Julho mês de férias? Pra mim não!

Oioi!

O mês de julho chegou e depois de uma vida sem ter um emprego fixo, completo meu primeiro mês de "empregada" de novo. Então nada de férias e sim muito tabalho todo santo dia.

Trabalhar é bommm e não colocarei mas porque eu queria muito um emprego e não quero reclamar ( ainda não, kkk). Agora felicidade mesmo são os fins de semana. Sexta-feira é um dos dias mais felizes porque sei que depois dele virá o sábado e o domingo.

Nesses dias gosto mesmo é de ficar na minha casinha, namorar o mozão, curtir cada coisa, folhear meus livros e revistas, arrumar minha cozinha e claro cozinhar. É nos fins de semana que me aventuro na doce arte de cozinhar. Se eu tivesse uma câmera vocês já teriam visto alguma das coisas que invento por aqui. Já até tive uma receita publicada no blog da Nana, o Manga com Pimenta que leio sempre e adoro.

Hoje por exemplo, fiz um frango sequinho e crocante, delícia. Mas o melhor mesmo foram uns biscoitinhos super simples de trigo e goiabada.
Sim, eu amo goiabada! Comprei uma latinha na quinta e hoje ela já estava no finalzinho. Então passeando pela internet achei a receita e fiz os biscoitos que tem aquele gostinho de casa de avó, de café da tarde. Uma receita simples e deliciosa. Anota e faz:

Biscoito de trigo com goiaba

Ingredientes: 250 g de margarina, 1 colher (chá) de sal,1 xícara de açúcar,3 xícaras de farinha de trigo,goiabada.

obs: Eu só fiz metade da receita e rendeu em média 20 biscoitinhos ( eu não contei não, mas deu um monte). A quantidade de goiabada varia, pra esse tanto usei uma fatia de três dedos cortada em cubinhos bem pequenos.

Como faz: Mistura os ingredientes, menos a goiabada. É bom misturar com a mão mesmo. No começo vai parecer que não tá dando certo mas você deve continuar e depois se emocionar ao perceber que fica uma massa linda, toda homogênea e sólida, não fica grudenta não tá? Quando atingir esse ponto faça bolinhas e pressione com o dedo indicador o centro da bolinha.

Nesse "buraquinho" coloca a goiabada. Quando estiverem todas prontas coloque para assar no forno pré-aquecido e deixe assar até dourar.
É muito gostoso gente! Com um cafezinho ou um chá quente fica incrível!
E assim encerro meu fim de semana maravilhoso preparada para mais uma semana de trabalho. E que ela seja boa!

Boa semana pra todos nós!

Bejocas!!

Volver al inicio Volver arriba A Louca da Casa. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.