O que será que será de mim?
Posteado en en 11:56 por Dani M.Estou em uma situação assim.
Estou sentindo um medo que muitos brasileiros e gente do mundo todo está sentindo desde o final de 2008. Uma pergunta fica martelando na minha cabeça: será que vou ter emprego nos próximos meses?
A crise é geral. Mas no meu caso, digo, no nosso caso ( meu e do povo maranhense), o que nos afeta ainda mais é a crise política.
Acredito que meus amigos aqui sabem que o Maranhão acaba de ter seu governador legítimo cassado. Agora temos uma governadora.
Nós que trabalhamos no governo Jackson Lago não sabemos o que vai nos acontecer. Somos meros peões. Muitos acreditam que nem lembrarão de nós e que ficaremos aqui, continuando fazendo nosso trabalho, agora sob uma nova direção.
Enquanto muito choram, ficam revoltados, desesperados, deprimidos, eu fico pensativa. E triste também.
Preocupada? Claro! Acabei de casar. Tenho um tanto de contas e uma casa para sustentar com meu maridinho.
Isso tudo que tá acontecendo aqui é muito surreal gente! Quem tá de fora não consegue ter noção.
O povo do Maranhão não está feliz. O meu povo não está feliz.
Será que algum dia vamos ser um Estado livre? Será que nossa vontade política vai valer algum dia? Será que vai ser respeitada?
Quero estar viva para ver isso.
Enquanto todas essas questões não tem resposta, uma questão continua: será que vou ter emprego nos próximos meses?
Quem quiser me ajudar a responder fique à vontade. Quem quiser me oferecer um emprego fique mais à vontade ainda.
Bejocas!!!
Que ilha bela: São Luís!
Posteado en en 06:27 por Dani M.Desejo do fundo do meu coração que eu não precise sair daqui nunca, nunquinha. Quero viajar, conhecer outros lugares, outras pessoas, outros costumes, outros sabores mas sempre com a certeza de que vou voltar pra cá.
E quem puder venha também conhecer São Luís e o Maranhão. Vale muito a pena!
Bejocas!!
"O meu amor tem um jeito manso que é só seu..."
Posteado en en 09:27 por Dani M.E o diferente pode ser muito bom, acredite!
Eu mesma tinha uma idéia completamente diferente do que seria um amor de verdade, de quem seria o amor da minha vida.
Quando conheci Patrick estava ficando curada de uma grande desilusão amorosa por alguém que eu achava que seria o amor da minha vida.
Quantos enganos!
Foi convivendo com Patrick que eu percebi o que é amor verdadeiro. Digo, entre homem e mulher. Entre família, eu já sabia como era. Apesar dos pegas com a minha família, das nossas diferenças gritantes, eles souberam me mostrar esse amor. O de homem e mulher aprendi nesses 5 anos de relacionamento.
Mas aí chegou o Patrick. Sério, antisocial, meio homofóbico, coisa que repudio( é, digo meio, porque ele não tem amigos gays, nem levanta bandeiras, mas aceita e respeita os meus e ainda gosta de alguns deles, hehehe...). Ele é ouvinte de metal. Ouvinte só não, pesquisador, conhece as bandas, sabe diferenciar os estilos, compra cds e camisas, vai aos shows. Não é músico, mas pelo menos sabe tocar algumas coisas na bateria. Coisas que só ele aguenta ouvir mas ele sabe tocar um instrumento. Isso já conta. Ele não sabe dançar nada nadinha...nem dois pra lá, dois pra cá. Ele jamais escreveu uma poesia pra mim, nem se declarou em público. Estamos prestes a nos casar e ele ainda não me pediu em casamento ( diz que não precisa, que já somos casados).
E aí quem tá lendo isso aqui pode perguntar: tá, mas afinal de contas, por que ele é o amor da sua vida?
E eu respondo: Simples, ele sabe me amar!
Ele faz tudo o que pode por mim. Ele é generoso, ele se doa pra mim. Ele me traz para realidade, mas não em impede de sonhar. Ele até sonha comigo.
E ele não exige nada de mim, não quer que eu mude nada. Ele só me ama e pronto, do jeitinho que eu sou. Ele me faz feliz, me dá tranquilidade.
E nós ainda somos amigos. Entre a gente não tem joguinhos, não tem vinganças, não tem meias palavras. Ele me faz sentir vontade de fazer coisas por ele, coisas que eu não faria por mais ninguém. E ele quer ter filhos comigo. Isso é lindo de verdade.
Então sempre que eu vejo outros amores, que não se encaixam nos moldes sonhados e desejados, mas que não deixam de ser perfeitos, eu fico pensando o quanto de tempo as pessoas perdem esperando por um amor que já tem , só não sabem reconhecer.
Sacou?!?!?!
Uma ótima semana.
Bejocas com muito amor!
p.s: O feriadão foi muito bommmm, me deixou cheia de carinho e afeto, com o coração pulsando de amor e paz! Ai, ai... quero outro já, hehehehehe...
Tô com preguicite aguda.
Posteado en en 10:35 por Dani M.Acho que pela cara que fiz (de coitada e desesperada ao mesmo tempo) eles ficaram com dó de mim e toparam. Consegui chegar no trabalho no horário. E pra quê?