
Com algumas você se liga e essa ligação é real, concreta porém fexível. Dessas eu gosto muito.
Com outras você não se liga jamais, não existe nenhuma conexão e ponto final. Nesses casos não que eu goste mas é mais fácil, porque aí você já sabe que não rola e não precisa se esforçar ou fazer tentativas. Não dá e fim de conversa.
E por fim vem o caso mais difícil. Quando com outras pessoas você tem uma ligação mas parece que sempre falta encaixar alguma coisa, parece que fica um espacinho, uma coisinha de nada mas que quando você menos espera pode virar um coisona e deixar um vácuo, um abismo. Ai você fica confuso, não sabe muito bem como lidar com isso.
Pensa só: se normalmente você acha, jura, que aquela pessoa é sua amiga, querida, que te entende, te aconselha e que gosta de te ajudar porém, do nada, essa pessoa tem uma loucura, um surto, vira uma mostra, te destrada e exige coisas de você que você não está disposto a dar. O que fazer?
Você poderia dizer: "ah manda ela pra puta que pariu!" e eu diria:"mas eu gosto dela, ela é minha amiga, só tá desesperada..."
Pois sim, eu tenho duas pessoas assim na minha vida e não me perguntem por nomes que eu não conto por nada.
Eu fico num mato sem cachorro, sem saber o que fazer e o pior é que sempre que estou quase desistindo delas, acontece alguma coisa e me faz desistir de desistir.
Será meu karma? Não sei.
Só sei que se relacionar com as pessoas é sempre um desafio, as vezes a gente ganha e outras perde.
"Vivendo e aprendendo a jogar/ Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo mas aprendedo a jogar" - Francis Hime
Bejocas!