Oioi!!
Gente, o fim de semana passou voando. Marido e eu inventamos de pintar o apartamento. O saldo foi um quarto e um corredor, somente. Mas tb teve casa arrumada, banheiro limpo, comida gostosa, bolinhos com cobertura de chocolate, hummmm...
Depois que começamos a tirar as coisas do lugar vimos que muitas delas precisavam ser jogadas fora. Como a gente gosta de guardar coisas e só depois se dá conta de que elas não tem mais nenhuma utilidade, né?!
Essa observação serve não só para coisas materiais como também para sentimentos e emoções.
Nesse tempo longe daqui muita coisa aconteceu, algumas mudaram, outras nem tanto. Normal né? Tem coisas que precisam de mais tempo para evoluírem. Outras a gente joga fora no lixo mesmo.
Hoje me sinto mais dona de casa sabe? Mais preocupada com a nossa casa, nossas coisas, nossa alimentação, enfim, com a nossa felicidade. Percebo que antes de mim, eu penso em nós, eu e marido.
E isso é bom! É maravilhoso.
É bonito demais quando percebo que nossa cumplicidade aumenta a cada dia. Quando penso nesse primeiro ano que moramos juntos, eu percebo que não me arrependo de ter feito essa escolha. ( Na verdade já são um ano e dois meses, fora os 5 anos de namoro.)
Hoje vejo que a minha felicidade depende muito da nossa felicidade juntos e apesar de usar o verbo depender, não vejo isso como uma prisão, algo ruim. É assim que eu sinto e [por enquanto] me faz bem.
Me sinto mais generosa. E essa generosidade está me fazendo dividir um sentimento que antes era mais do marido do que meu: a vontade de ter um filho.
E ao contrário de antes, que eu tinha pavor de engravidar e fazia uma cara de dó quando via qualquer grávida, agora não tenho mais medo e tenho muita admiração pelas grávidas e seus rebentos.
Se acontecer não vou mais desesperar. Mas calma, não esperem um filhote nosso pra daqui a pouco, kkkk...
Deus é que diz a hora certa!! Tudo pode acontecer...
"Se tudo pode acontecer
se pode acontecer qualquer coisa
um deserto florescer
uma nuvem cheia não chover
pode alguém aparecer
e acontecer de ser você
um cometa vir ao chão
um relâmpago na escuridão
e a gente caminhando de
mão dada de qualquer maneira
eu quero que esse momento
dure a vida inteira
e além da vida ainda
de manhã no outro dia
se for eu e você
se assim acontecer
se tudo pode acontecer..."*
*música de Arnaldo Antunes.
Bejocas!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Adorei o blog!!! Uma graça...Realmente vc esta passando quase que pelos mesmos dilemas que eu...
é uma difícil descisão ficar grávida, né...Eu não sei a sua idade mas já estou na casa dos 30+ 2 :D aí junta mais uma coisa a se pensara, a idade...
Vou te seguir...Bjão
Ola querida!!
Desculpa a demora em responder seu post no meu blog.. Estou fazendo mestrado e minha vida esta uma loucura. Mes passado vc deixou um lindo comentario nas minhas fotos do meu casamento civil nos estados unidos. Fico feliz que voce gostou!!
adorei sua casinha aqui e vou lhe acompanhar tambem.
esse ano estou casando de novo em agosto desse ano(com o mesmo noivo) so que agora vai ser o casamento brasileiro.hahaha estou super ansiosa!!
depois postarei as fotos tambem
um abraco
manu
ambientevistoriado.com
Dani essa cumplicidade com o passar do tempo é o que faz toda a diferença em casamentos felizes e bem sucedidos.
O amor vai aumentando e de repente a gente consegue pensar em dividir com mais alguem! Lindo isso não?
é como vc disse DEus sabe a hora certa, e a gente dá uma forcinha!! rsrrss
Dani,
Que fofura esta sua mudanca de postura, do eu para o nos... Ainda mais num mundo individualista como o nosso, onde o EU sobrepoe qualquer tentativa de sermos NOS.
Muitas muitas felciidades para voces! Seu coracao foi tocado pela maternidade... ah como isto e lindo!
Muitas flores no caminho de voces!
Beijos,
Marcia
Postar um comentário