Se você vem comigo eu não choro mais...

Nesta sexta-feira amanheci feliz! Ontem no fim da tarde fui tomar um choppinho com as amigas Pops e Drica, mas Pops bebeu sozinha. Ainda tô tomando antibióticos pra garganta inflamada. Mas o bom foi que conversamos, ouvi os relatos empolgados de Pops sobre o mestrado, fiquei ouvindo as perguntas curiosas de Drica sobre o mestrado e falei menos que elas porque para cada palavra era uns 2 minutos de tosse.

Depois comemos e fomos pra casa. Marido chegou tarde, como sempre, mas estava muito carinhoso e eu adorei. A gente ficou na cama conversando e depois um beijinho aqui, outro beijão ali e o resto vcs já sabem. Dormi tão bem e por tudo isso amanheci feliz, com a pele óóóótima, tá meu beimmm!

No caminho para o trabalho vinha escutando o rádio e tocou uma música do Fagner tão antiga, anos 80 total. O nome da música é Cartaz. Caracoles!! Eu nem gosto assim de Fagner mas a música bateu fundo e eu quase chorei. E olha que a música nem é lenta, ela é até bem animadinha. Nossa!, minha memória viajou pra um tempo em que eu só tinha que brincar e estudar. Minha grande tarefa era estudar, ser boa aluna, tirar boas notas pra no final ouvir o "muito bem" da minha mãe e do meu pai. Ô tempo bom!

A música tem esse poder incrível de ser um tipo de máquina do tempo que transporta a gente pra lugares que nem sempre lembra. E faz a gente sentir até o cheiro daquele lugar e lembrar de como já vivemos coisas boas e bonitas.

Eu sou muito grata pela música! Vou baixar ela pra dançar na minha sala, sozinha mesmo, como adoro fazer vez em quando. Bem louca!!! Hahahahaha...Dá uma olhadinha no vídeo aqui ó http://www.youtube.com/watch?v=3ZfYinejo1o

Bejoca nocês e um ótimo fim de semana!!!

9 comentários:

anne glauce freire disse...
4 de setembro de 2010 às 05:13
Este comentário foi removido pelo autor.
anne glauce freire disse...
4 de setembro de 2010 às 05:14

E por falar em música que marca, dá uma lida nesse texto aí que eu escrevi, ah, é meu novo blogue de textos antigos! http://palavrasurrada.blogspot.com/2010/09/minha-loucura-tem-trilha-sonora-noporn.html

Márcia Cobar disse...
6 de setembro de 2010 às 12:16

Oi Dani!
Coisa boa é bater papo com a mulherada amiga... Revigora até mau humor! E chegar em casa de volta aos braços do Maridones carinhoso... ahhh é por isto que vc é só alegria querida!
Continue com este brilho todo!
Ah, chegando na Alemanha vou botar quente na academia!!! Não me esqueci do seu convite, vc em Sao Luiz e eu na "Lemanha" malhando até as tripas!
Bjao querida, ótimo feriado pra ti!

Márcia

Ich, Hausfrau disse...
6 de setembro de 2010 às 19:07

ahhh, tem musicas que exercem o mesmo poder sobre a minha pessoa! é incrível como ela consegue mexer com nossos sentimentos né.... bjo e bom feriado

Inara Merlot disse...
10 de setembro de 2010 às 09:16

Momentos assim é que nos fazem felizes, né!

Beijocas

Anônimo disse...
13 de setembro de 2010 às 05:50

xwwscnlvzpblkpgmuntq, justin bieber baby lyrics, cjhcamv.

Manu disse...
14 de setembro de 2010 às 18:37

Olá menina!
Que texto bom de se lê, fiquei imaginando voce lá com suas amigas. Uma pena a gente tá tão longe, queria te conhecer. Vc parece uma pessoa legal!
Aii a música me inspira sempre é que nem abrir uma caixinha do tempo, quando a gente ouve essa relíquias do passado
beijos
beijos

Manu
http://ambientevistoriado.com/

Priscilla disse...
15 de setembro de 2010 às 19:26

Oooii!!! Vim agradecer sua visitinha!!Aquele post sobre o casamento da amiga me emocionou mesmo!!

Mto fofo seu blog!! Vc disse que é nova, mas já pegou o ritmo!rs

bjuu

Dona Karen disse...
18 de setembro de 2010 às 03:59

Dani,
tava com saudades dos teu comentários e dos teus post's.
Não fica muito tempo sem aparecer naum viu!!!
E o projeto bebê 2011/2012 como está indo?

Bjos

Karen

Volver al inicio Volver arriba A Louca da Casa. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.