Um passo de cada vez!

Aproveitei o feriadão de 30/10 a 02/11 para relaxar total. Viajei. Fui a Pedreiras, cidade onde nasci, onde passei as melhores férias da minha infância. Foi tão bom estar lá, mas...não tive como manter a dieta lá. Era tanta coisa gostosa: doce de leite feito em casa, bolo de nata, fava, galinha caipira, farofas e farinhas deliciosas, manga, ainnn...tanta coisa. Dai que voltei com o mesmo peso( menos mal) mas ainda to empacada. Preciso reduzir os dígitos na balança.
Fui a nutri semana passada e ela pediu para refazer uns exames e marcar consulta com endocrinologista. Isso porque falei pra ela da minha fome-noturna-desenfreada e ela disse que seria bom consultar um endocrino pra ver se ele passa alguma cosia pra reduzir o apetite. Mas eu não quero tomar remédio não. Já tomei uma vez e quando parei o peso voltou em dobro e super rápido. Então ainda não marquei a consulta. Já fiz o exames e vou imprimir mais tarde quando chegar em casa. Amanhã levo lá na nutricionista.
A novidade boa é que comecei a hidroginástica, finalmente! Fui na primeira aula hoje. Me fez tão bem!! A água tem mesmo um poder incrível de fazer relaxar. Tô fazendo de manhã cedinho, o sol ainda tá ameno, a brisa leve. Lá onde tô fazendo tem bastantes árvores. Gente,é uma delícia! E as companheiras de aula são ótimas, várias vovós. Eu sou a mais novinha ( ui!), sem dúvida. Mas hoje fui a mais entrevada. Senti dor em tudo quanto é canto. A gente tem a idéia equivocada de que por ser na água é mais fácil, mais leve, mas não é não. Dói que nem quando tá malhando em academia.
O ruim é que do banheiro para a piscina tem uma "passarela" que me deixou mega constrangida de ficar desfilando de maiô. Ainda bem que ninguém ligou pra mim, nem fez cara feia pra minha barriga, pras minhas celulites e estrias. Thanks God!!!
E vocês como então?
Bejocas!!!

5 comentários:

Dona Karen disse...
14 de novembro de 2010 05:14

Dani, que bom que começaste a hidroginastica!
É isso ai força amiga!

Ich, Hausfrau disse...
15 de novembro de 2010 05:19

flor, tô louca pra começar a fazer hidro... vc tá certissima em naum querer tomar remedios, acho que vai te fazer melhor fazer exercicios e se alimentar melhor... tudo bem que tem dias que avacalhamos e comemos de tudo, mas eu acredito que vc tá no caminho certo.. bjos

Márcia Cobar disse...
15 de novembro de 2010 05:23

Dani,
Voltar pra casa e comer um monte de coisas gostosas faz parte... Afinal de contas, não é todo dia que vc tem as delícias que Mommy cozinha à disposição... Mas que bom o ponteiro da balança não ter subido, isto já é um ótimo sinal!
Hidroginástica é um excelente exercício!!! Chapa quente querida!
Bjim
Márcia

Ich, Hausfrau disse...
30 de novembro de 2010 16:56

oiê... e aí? quais são as novidades??? bjosss

Ich, Hausfrau disse...
17 de dezembro de 2010 12:37

óia eu aquiiiii!! passando para te deixar um mega abraço! bjo

Volver al inicio Volver arriba A Louca da Casa. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.