E vamos dar a largada!

Feliz ano novo todo mundo!!!
Estou com bons pressentimentos para 2011. Sou uma otimista com forte tendência a ser feliz. E esse ano como vocês já sabem é "o" ano para dar a largada para um grande projeto meu e de marido: o nosso 1º bebê!!

Olha a nova eu:

Eu sei que ainda falta um tato de coisa pra eu ter um filho como eu gostaria, digo, nas condições que eu gostaria, em relação a situação financeira principalmente, mas também a questão do peso, saúde, tempo ... ai tanta coisa! Mas tô decidida e batalhando pra chegar lá. Deus proverá!
Continuo comendo melhor que antes, mas ainda não voltei a dieta que a nutri passou. Muita gente tem comentado que emagreci, que é muito visível e tals. Eu tô começando a acreditar, hihihi... E isso tá me deixando com mais força de vontade pra lutar contra essa obesidade.
Além do plano bebê também quero colocar em prática outras propostas que não chegam a ser planos mas são coisas que sempre quis fazer mas nunca pude arriscar. Antes do "reveillon" recebi uma mensagem de uma amiga que dizia o seguinte: "Quando eu estiver diante de Deus, no final da minha vida, espero que não me tenha sobrado nem um pouquinho de talento e eu possa dizer: 'Eu usei tudo que o Senhor me deu'." (Erma Bombeck). Essa frase me deu um estalo, alguma coisa em mim despertou e agora eu quero poder dizer isso tb, que usei todos os meus talentos.
E é isso que eu desejo hoje a vocês meus amigos, que usem todos os seus talentos, que não deixem de realizar nada daquilo que desejam muito. Que vocês sejam felizes.
Bejocas!

3 comentários:

Márcia Cobar disse...
9 de janeiro de 2011 às 09:25

Dani lindeza,
Adorei as fotos novas e a flor no seu cabelo ficou um charme só!
Que seus projetos se concretizem, com muita saúde e feliciade!
Você vai conseguir tudo Dani, porque o que a gente quer, a gente consegue! E consegue mesmo!
Um bjão, fica com Deus!
Márcia

Nina disse...
10 de janeiro de 2011 às 02:28

Dani, qd te vi lá no blog nao acreditei na foto que vi, vc tá linda de cabelinhos mais curtos, amei!!!!!!!!!!!!!! eu nao gosto mt de cabelao, acho q vc acertou en cheio no corte, tá mt chique.

e esse ano, acredito tbm q vai ser especial, vamo q vamo Dani!!

Ich, Hausfrau disse...
10 de janeiro de 2011 às 16:09

óia só, que repaginada, hein! flor, corre atrás dos seus sonhos... se a gente for parar pra pensar, nunca é a hora certa de ter um filho, fazer aquela viagem, trocar de emprego.... se Deus está do nosso lado, quem poderá contra nós? bjos

Volver al inicio Volver arriba A Louca da Casa. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.