Ilhada em casa

Hoje é o quinto dia que não saio de casa. E daí? E daí que não saio porque São Luís está passando por uma greve de ônibus coletivo. Os motoristas e demais funcionários do setor decidiram parar e só voltar quando conseguirem o que querem que é basicamente aumento de salário, de vale transporte, de ticket refeição e outras coisas.
Beleza, acho válido, mas ficar sem ter como dar um rolé por aí é péssimo, ainda mais quando você tá tão lisa que não pode pagar nem um mototáxi pra ir na casa da mãe. Eu sei que todo mundo tem direito a buscar melhores condições de trabalho mas como já é de costume aqui, os motoristas vão conseguir um aumento e o que mais quiserem e nós usuários vamos continuar a nossa vidinha de sempre com ônibus velho, lotado, engarrafamentos infernais, demoras nas paradas de ônibus e provavelmente aumento no valor da passagem que já absurda.
A única coisa boa é que todo dia marido tá em casa, me faz companhia, me ama, me irrita, ama minha comidinha, deixa a louça suja, me ama de novo, me irrita mais um pouquinho e eu amo muito tudo isso, há!!!!
Segunda a gente comemora 2 anos de casamento, lálálá...será que vai ter comemoração especial? Se tiver eu conto.
Bejocas!!!!

5 comentários:

Ich, Hausfrau disse...
26 de maio de 2011 às 13:37

Menina, esse negocio de greve é um estresse mesmo... o pior é que sempre é a população que sai prejudicada no final! E parabéns antecipado pelo niver de 2 anos de casados! É muito bom poder compartilhar a vida ao lado de quem a gente ama, né! Desejo do fundo do meu coração que depois desses 2 anos venham mais 100, 120, 140 anos de casamento repletos de muita felicidade... hehehe! bjos

Renata disse...
26 de maio de 2011 às 19:10

Situação infernal realmente já passei por esse sufoco e sei bem como é tudo isso...
mas, fazer o que não é mesmo?!
São os motoristas e funcinários lutando por melhorias e nós, sofrendo tantos transtornos que como vc mesma disse... são ônibus quebrados, velhos, lotados e com um preço de passagem absurdo, pelo menos aqui em AJU onde moro... é um absurdo pagar R$2,25 pra andar em latas velhas ambulantes.
Bjos...
Adoro seu blog, já li ele inteirinho kkk
... te descobri numa madrugada de trabalho na empresa e virei seguidora de cara. Bjos Renata

Dani M. disse...
27 de maio de 2011 às 13:57

Oi Renata! Você é uma fofa, amei o comentário aqui no blog. Ele sempre estará de portas abertas pra vc. Fui lá no seu blog mas não consegui comentar. Mas vou já te adiucionar aqui. Bjus!

Luíza Diener disse...
5 de junho de 2011 às 14:32

uau! 2 anos, já?? parabéns!

nossa, isso de greve por um lado é bom, mas por outro eu acho super egoísta. #prontofalei

bjoosss

Ich, Hausfrau disse...
6 de junho de 2011 às 15:05

e aí, como foi a comemoração do casório? passei para deixar um big abraço. bjos

Volver al inicio Volver arriba A Louca da Casa. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.