
Estou em casa!
Posteado en en quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 03:44 por Dani M.
Como cortar o cordão umbilical sem sentir dor?
Posteado en en quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009 11:53 por Dani M.Está chegando a hora...
Posteado en en quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 11:42 por Dani M.
Sobre A Louca da Casa
Posteado en en segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009 04:20 por Dani M.
Dessa vez aproveitei para retomar a leitura do livro A Louca da Casa, título que copiei para o blog, sobre o qual falei no meu primeiro post e que ganhei de presente no último natal. Falei do livro muito superficialmente, pois só sabia o que tinha visto na internet ou no comentário de outras pessoas que tinham lido.
Rosa Montero é o nome dela.
Sei que tem o trabalho da tradução também. Que acabamos perdendo algo com isso. Mas ainda assim, a beleza do texto é mantida.
Ainda estou na metade da leitura. Tenho certeza que vou sentir vontade contar mais para vocês. Se puderem leiam também, é tudo de bom!
Chá das sete!
Posteado en en sábado, 7 de fevereiro de 2009 03:43 por Dani M.[Minhas amigas de uma vida, desde a terceira série do colégio]
Mas além da aura poética da situação [os amigos comemorando uma nova fase da vida da amiga que vai se casar, ter um lar, formar uma família], teve também o momento pastelão, como já esperado por mim e por todos eles.
Eu e Kamila, minha amiga RP, vínhamos conversando a algum tempo sobre como aproveitaríamos o tempo das pessoas. Claro que eles não poderiam somente ir lá, levar um presente e me fazer pagar micos. Não basta ser convidado, tem que participar. Fizemos duas brincadeiras antes da advinhação dos presentes. A mais divertida foi a do "estilista". Cada grupo tinha que confeccionar um vestido de noiva com uma matéria prima inovadora: o jornal impresso.

[A equipe vencedora com a noiva Déia]
Depois foi a minha vez. Vendaram meus olhos e começaram o desfile de presentes pelas minhas mãos. Acertei vários, mas errei um monte também. Resultado: terminei a festa parecendo uma perua com um óculos escuros enorme, uma orelha de coelhinha, vários lenços coloridos ao redor do pescoço e toda pintada de batom. Vocês não vão querer ver isso, eu tenho certeza, por isso nem vou colcoar a foto aqui.
Preciso agradecer a todos que foram. Pelos presentes, adorei todos, de verdade. Mas agradeço principalmente pela presença de todos, pelo carinho, a disponibilidade de entrar no clima, participar de tudo. Por isso que digo sempre que amo vocês.
Bejocas e aguardem as próximas festas!
Paciência Senhor!
Posteado en en quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 04:27 por Dani M.