Um novo ano começa!

Tenho tantas coisas acumuladas para colocar aqui que nem sei por onde começar.

Estou sem internet em casa e aqui no trabalho nem sempre consigo tempo para escrever. Às vezes a internet daqui fica péssima e não consigo publicar o que escrevo. Foi o que aconteceu com o texto que escrevi para o meu aniversário.

Fiz 26 anos no dia 11 de junho, última quinta e feriado. Várias vezes esse bendito feriado cai no dia do meu aniversário. Eu normalmente acho ótimo. Mas esse ano, como estou na casa nova, moro um tantinho longe de todo mundo que conheço e acabei ficando sozinha. Mozinho teve qeu trabalhar.

Esse foi meu primeiro aniversário longe de casa, longe da casa da mamãe. Lá, em dias de aniversário, é a maior farra. A gente sempre inventava um bolo pra comemorar. Esse ano senti falta disso, mas também pude compartilhar esse dia com a emoção diferente de estar na minha casa, de perceber nesse dia que agora tenho outros motivos para estar feliz, além dos que sempre tive estando com a minha família.
Passei o dia cuidando de mim, de patrick, da casa, recebendo mensagens e ligações. Fiz um bolo delícia, de chocolate com recheio de côco, que eu adoroooo! E a noite jantamos e comemos o bolo de sobremesa. Só nós dois.
Não chamei ninguém porque não era uma festa. Preferi curtir esse momento com ele. Nem minha família foi convidada, hehehe... Como já falei eu moro longe deles e ir lá em casa a noite é meio complicado principalmente pro meu papitos que ja não enxerga tão bem.
Na sexta de manhã minha mãe apareceu de surpresa e levou bolo pra mim. Advinha de que era o bolo? Isso mesmo, chocolate com recheio de côco. O dela é infinitamente melhor que o meu, claro.
E na sexta mais comemoração. Dia dos namorados agora com o marido. Foi ótimo. Muito engraçado. Eu tentando fazer um jantar romântico, com champanhe, meia luz. Mas não dá muito certo esse clima arranjado pra gente. Teve brinde, o tradicional discurso do patrick ( todo ano tem) e nós dois juntinhos em frente a tv, comendo em cima da cama. Mamys me mataria se visse a cena. kkkkk...

Quero agradecer a todos que visitaram e deixaram recadinhos. Aos meus amigos que ligaram e mandaram mensagem no celular e no orkut. Em especial a Suzana que fez um post inteirinho pra mim lá no blog dela. Brigada Su.
A Su faz parte daquelas pessoas especiais que eu adoro de paixão e que gostam de mim gratuitamente, sem nunca ter me visto pessoalmente. Mas eu sei que ela está sempre comigo e fica online lendo minhas maluquices quando a gente se fala no msn. Sábado, dia 13 de junho, foi aniversário dela. Quero desejar a você Su muitas alegrias, muito sucesso, que você continue distribuindo seus sentimentos em palavras como você faz lindamente. Muitos beijinhos.

Amanhã vô publicar um presentinho que ganhei da Du.

Bejocas!!

5 comentários:

Anônimo disse...
15 de junho de 2009 às 11:19

Querida do meu coração, nem precisa agradecer tá?!! ;)
vc é uma pessoinha muito especial e merece toda felicidade do mundo!!^^
E pode ter certeza que mesmo longe eu recebi todo seu carinho, viu?!! Obrigada, querida!! :D

*eu bem que qria um pedacinho desse bolo de chocolate com côco, rs...
Bolo de mãe sempre é mais gostoso que o nosso, né?! rs

Beijos, te adooro, moça!!

Unknown disse...
15 de junho de 2009 às 15:40

Oie Dani!!! Adorei de verdade seu blog, ja estou até adicionando no meu. Não fazia idéia que o Blogspot tinha tantas pessoas. Ah que lindo vc tbm é de junho! 11 dias antes de mim. Que delícia ter seu espaço, ficar em paz com o amorzinho, fazer coias sem ngm lotando sua cabeça. Tô me preparando para essa vida, espero me adaptar muito bem, mas tennho certeza que vai ser ótimo. Felicidades pra vc. Passarei mais por aqui. Beijocas

Anônimo disse...
16 de junho de 2009 às 14:38

E tu não contou a melhor parte...
o depois do bolo...
ai, ai!

Nina disse...
17 de junho de 2009 às 00:22

Hmmm entao teve bolo :) parabéns Dani! tudo de bom na nova data.

Que Deus te abencoe sempre!

Dani M. disse...
17 de junho de 2009 às 11:15

ALBERTO É UM SAFADINHO...

Volver al inicio Volver arriba A Louca da Casa. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.