Vamos nos permitir!!!

Precisamos aprender a curtir os pequenos prazeres da vida.

Concordo com quem acredita que a felicidade é feita desses pequenos momentos preciosos. De uma conversa amiga, de um filme que te emociona e faz rir ou chorar, de um elogio, de um alô só pra saber se está tudo bem, de abraço de pai, de colo de mãe, de carinhos e implicâncias de irmãos, do sorriso daquele sobrinho ou primo bebê que você só consegue ver de vez em quando, do cheio de quem a gente ama de noite na cama quando ele já adormeceu, daquela música linda que te faz querer cantar pro mundo ouvir e claro, de doces deliciosos, daquela comidinha gostosa, de um milk shake de chocolate, hummmmm...

Nem sempre a gente quer saber do saldo bancário devedor, da roupa que tem pra lavar, da casa pra arrumar, da cobrança daquele amigo que vc não consegue encontrar por falta de tempo ou simplesmente porque você quer ficar em casa, do trabalho por fazer, da viagem que você não pode fazer porque não tem grana, daquele sapato que você não pode comprar porque não tem grana, daquele anel lindo de prata com madrepérola que você não pode comprar porque não tem grana, da balança te chamando de gorda a cada vez que você sobe nela, da toalha que o marido deixa molhada jogada em qualquer lugar, da falta de tempo pra curtir mais seus pais que já estão velhinhos e podem não estar mais aqui ano que vem ( não,não, nisso ninguém quer pensar mesmo!!!).

Nesse fim de semana vamos deixar tudo de ruim num lugar bem distante e aproveitar os pequenos prazeres da vida, os minutos felizes que temos e muitas vezes não conseguimos perceber. Fique atento, sempre alerta.

Um ótimo fim de semana pra nós!!!

"Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir..."
*
*Lulu Santos

2 comentários:

Ich, Hausfrau disse...
18 de julho de 2010 às 15:15

as vezes a gente precisa mesmo fazer uma pausa em tanta correria, estresse e cobrança... e simplesmente curtir a vida né... curtir um dia de sol, as pessoas... muito legal seu post. bjos e ótima semana.

Inara Merlot disse...
20 de julho de 2010 às 17:58

Que linda mensagem que você nos passou!

Hoje em dia as pessoas não têm tempo de contemplar um simples por do sol... ou o amanhecer... Estão sempre com pressa... Deixam passar as simples coisas... e ficam em busca das coisas complexas...
Bem triste isso =/

Dani! Meus cabelos tbm são assim, tem vida propria! hahahaha
Contar coma sorte é praticamente impossível com eles!
Obrigada pela visita, viu!

Beijocas

Volver al inicio Volver arriba A Louca da Casa. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.