Meu primeiro blog!

Queria ter um blog. Ficava lendo o dos outros e achando tão legal esse poder de escrever e ser "lido". Mas o medo de ser "lida" e ser criticada era tão grande. O medo de não ter muito o que dizer era maior também. Ficava pensando: vou escrever sobre o quê? sobre o que eu entendo de verdade? o que eu gosto de verdade?

Via o blog de alguns amigos craques nesse negócio de escrever. Alguns escrevem lindamente sobre temas específicos como teledramaturgia (o de Pedrinho Canto) ou sobre o dia a dia ( Luca.). Tem gente que usa esse espaço para contruir algo, críticar, sugerir, inovar, criar, enfim...acontece que não sei bem o que vou fazer com isso, só quero escrever.

Vou escrever sobre minhas coisas, fatos que acontecem e que mexem comigo de alguma forma.

A idéia é escrever também sobre esse momento da minha vida. Tá acontecendo tanta coisa, muitas mudanças vem vindo aí.

E claro que quero também fazer parte da blogosfera que tanto ouvi falar nos últimos tempos e conhecer pessoas bacanas como as que vez em quando vejo os comentários por aí.



Vamo ver no que é que dá!



Ah e uma última explicação. O título " A louca da casa" é uma referência ao livro da escritora espanhola Rosa Montero, referência só não, é um empréstimo de título mesmo. Não, não li o livro, ainda não. Mas sempre quis ler, já me disseram que é tudo!!

Fora isso escolhi esse nome também porque sempre me senti a louca da casa, da minha casa. No meio daquela minha família maluca que eu amo um bocado, eu consigo ser uma louca completamente diferente deles. Mas isso eu conto depois.



Bejoca!

5 comentários:

Polyana Amorim disse...
18 de dezembro de 2008 04:26

aê, Danik, bem-vinda ao mundo da blogosfera. Eu tbm demorei um bocado pra me achar nesse negócio de blog, sempre faltou assunto. Muitos blogs morriam cedo, mas hj sei que não precisa forçar a barra pra escrever. Então, relaxa, qdo tiver vontade de escrever algo solta os dedos e não te preocupas se passar uma semana sem postar. Acontece com todo blogueiro.

Bjo, amiga.

Dani M. disse...
18 de dezembro de 2008 18:03

hehehe, valeu pelas dicas pops!Vem me ler sempre tá? " Não me deixe só, que tenho medo do escuro, tenho medo do inseguro, dos fantasmas da minha voz"
Bju!

Dona Reis disse...
19 de dezembro de 2008 03:51

Pois!
Bem-vinda louca da casa!
Escrever nossos pensamentos, idéias...é sempre bom...independente de quem ler, ou não...como disse, é como se fosse nosso diário/psicólogo (rsrs)
Boa sorte!
bjs

Dani M. disse...
19 de dezembro de 2008 04:06

Brigada Mila. Saudade de tu. Um Cheiro!

camila chaves disse...
29 de dezembro de 2008 09:03

eeei! seja bem vinda então a tão famosa blogosfera! beijo. (=

Volver al inicio Volver arriba A Louca da Casa. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.