Os sete pecados que cometo...

“A alegria do pecado às vezes toma conta de mim...”. Adoro essa música e em especial este trecho.

Quando a Su me passou o meme que vou responder aqui em baixo foi nessa música que eu pensei. Isso porque no meme em questão a gente tem que revelar em que situações comete os sete pecados capitais e citar essas situações.

Vamos às regras:
- Citar em que situações você se enquadra em cada um dos pecados capitais.
- Publicar suas respostas no blog.
- Passar para 8 blogs.
- Avisar e Linkar os blogs escolhidos.

Só para relembrar, aqui embaixo estão os sete pecados capitais:
Gula: comer além do necessário, excesso de comida e bebida. Avareza: apego a bens materiais e dinheiro. Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa. Ira: raiva, ódio, rancor. Soberba: falta de humildade. Luxúria: apego aos prazeres carnais. Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço.

Já vô logo começando pela preguiça!

Preguiça: Adoro ganhar e responder meme mas morro de preguiça de repassar porque tem que linkar todo mundo e avisar um por um. Portanto vou só colocar os nomes aqui e avisar quando for visitando. Nos últimos tempos tá me dando uma preguiça enorme de casar também. Só de pensar em tudo que tem que providenciar, ainnnnnn...

Gula: esse é o pecado que mais cometo, principalmente se tem bolo, pudim, sorvete e chocolate por perto. E nem posso pedir perdão ainda porque a verdade é que nunca me arrependo de coração por ter comido um tantinho a mais.

Avareza: Amo meus cds, livros e algumas roupas. Fico com um pezinho atrás de emprestar algumas coisas. Hoje mesmo Patrick quebrou uma xícara linda preta daquelas quadradas (caras) e eu quis quebrar o pescoço dele. Respirei fundo e passou a vontade, juro que passou.

Inveja: Pensei bem na inveja. Tem algumas pessoas que admiro e que eu gostaria de estar em situações parecidas às delas, mas não quero nem nunca quis nada de ninguém. Então, acho que não sou invejosa. (Pecado mal, muito mal!!)

Ira: Algumas coisas me deixam irada, mas o pior é violência contra criança. Gente que faz maldade com criança merece sofrer bem muito. Então quando ouço as notícias na tv, quando vejo situações do dia a dia com mãe maltratando filhos, pai estuprando filhas, pedófilos a solta cometendo seus crimes, fico malucaaaaaaaa...

Soberba: Tenho uma certa dificuldade em abrir mão da minha opinião e uma tendência a pensar que do meu jeito é sempre melhor. Acho que tem um pouco de soberba aí mas é bem pouco mesmo pois eu busco sempre ser humilde na vida.

Luxúria: " Avassaladora, senta no seu colo, lambe o pescoço. Morde a orelha enfia a língua, por entre seus dentes tomando toda a sua boca. Ela é louca, muito louca. E ele adora sua mão apertando o que deseja com calor e com carinho. Deslizando no caminho da loucura e acabando com seu medo de não poder... e o macho, se solta, se larga, se acaba na mão da rainha...e desmaia de tanto prazer..."*. Precisa falar mais nada né?! Adorooo!!

Ai,ai... voltando ao planeta terra.

Eu adoraria que algumas pessoas respondessem. São eles: Albertinho, Poliana, Marciene, Yassodhara, Luana, Mila Reis, Fernando e o Vinicius.

Vô avisando aos poucos.

Vão com calma nos pecados gente.

"Cordeiro de Deus que tirai os pecados do mundo, tende piedade dos pecadinhos, que de tão pequenininhos não fazem mal a ninguém" (Ceumar)

Bejoca!

* Esse trecho faz parte da música Avassaladora, de Gonzaguinha. É tudo essa música!

4 comentários:

Su disse...
19 de março de 2009 07:50

hahahahahahaha....
Adorei as respostas pecadoras!!!! =D
Aff... nem me fale, eu tbm tenho uma preguiça de linkar os parceiros, dá um trabalhão danado!!! hahahahaha...

Emprestar livro?!! Cd?? aff... o coração fica apertado!!! Isso quando empresto!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Adoorei, Danii!!!
Beijoos

Du disse...
19 de março de 2009 09:19

Meme interessante este, mas ultimamente ando com uma preguiça de postar qualquer coisa, aff, vou te contar!rsrsrsrsrs

Adorei as tuas respostas!

Beijos, Dani!

Luana Diniz disse...
20 de março de 2009 20:43

Calma, Alminha!

Ai ai [suspiros]

consegui mais um meme! \o/

Joyce Machado disse...
13 de junho de 2009 10:34

Estava navegando or aí, quando de repente cai no seu blog, achei ele completamente fantastico. Queria saber como estilizaer o meu assim!
Um otimo final de semana!

Volver al inicio Volver arriba A Louca da Casa. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.